Decoração

Estilos de decoração para o seu apto ficar de cara nova

11 de agosto de 2021

Escolher uma nova decoração para o apto pode não ser uma tarefa muito simples, porém  estamos aqui para te apresentar os principais estilos de decoração, para te ajudar na sua escolha e no que você precisa para ter uma dessas lindas opções no seu lar. Acompanhe!

Decoração Minimalista

Este estilo se refere a uma série de movimentos artísticos, estando presente na arquitetura, música e principalmente na decoração. Ela representa a ideia de “pouco é muito”, o que significa viver com o que é realmente essencial e indispensável, com poucos elementos, um espaço mais clean e sem muitas decorações extravagantes.

Decoração Vintage 

O estilo Vintage esteve presente em 2020 e seguiu com força total os 2021, esse estilo conta com móveis e acessórios que seguem uma linha mais antiga, te dando a alternativa de variar os elementos e cores do ambiente.

Decoração Escandinava 

O estilo escandinavo tem a base do minimalismo, porém diferente dele, não pauta ter apenas o essencial. O estilo preza pela luminosidade natural, por isso busca compor o ambiente com elementos de cores claras, além disso procura trazer diferentes texturas para o lugar e contando com uma grande presença de madeira. 

Maximalista

A decoração minimalista é um estilo dos anos 70 que é totalmente contrária ao minimalismo, se baseia na ideia de muitas cores, estampas, elementos e quanto mais melhor. Esta tendência de decoração vanguardista prega a decoração livre e eclética, não existe nenhuma regra essencial para o maximalismo.

Decoração Memphis

Inspirado no Art Deco e no movimento Pop Art, o estilo memphis se caracteriza pelo uso de cores vibrantes e bem coloridas, laminados de plástico em móveis, formas assimétricas e geométricas, além de estampas.

Industrial

O estilo industrial tomou mais força nos últimos tempos, ele conta com muitos uma forte presença de acabamentos em cimento queimado, metais, tons sóbrios e escuros, tijolos, entre outros, além de pequenos itens com tambores de metal, que acrescentam ainda mais charme na decoração.

Que tal um apto novo para você deixar ele do jeito que você sonha!

A Sh Prime Imóveis conta com diversos imóveis nos melhores bairros de São Paulo que vão conquistar o seu coração, além de profissionais especialistas e capacitados para esclarecer todas as suas dúvidas e fazer com que o processo seja tranquilo e transparente! Conte conosco para conquistar o seu imóvel dos sonhos!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply