Mercado Imobiliário Novidades

Sh Prime segue tendência digital no imobiliário

18 de junho de 2020
sh-prime-imobiliaria-digital

Uma série de comportamentos no mundo acaba sendo modificada em monentos de crise, como é o caso da pandemia da Covid-19 (Coronavírus). Desde o modo de se relacionar com o outro até ações do dia a dia, como ir ao supermercado ou ao cinema. No setor imobiliário, a tendência digital – já adotada pela Sh Prime – foi ampliada e passou por aprimoramentos.

Como a principal estratégia de controle da disseminação do vírus foi o isolamento social e o consequente fechamento do atendimento presencial nas empresas, na maioria das cidades, as imobiliárias focaram no atendimento online.

A Sh Prime já estava presente no meio digital antes de tudo isso acontecer. No mercado imobiliário desde 2007, atuamos hoje com venda, locação e administração de imóveis residenciais e comerciais em São Paulo, sempre em busca das melhores maneiras de se relacionar com o público. 

Sh Prime investe em tecnologia

Assim como os demais segmentos da economia, o setor imobiliário experimenta uma evolução com o uso da tecnologia. Há algum tempo as imobiliárias vêm apostando na internet e na presença digital para ganhar mercado.

E não poderia ser diferente, afinal, os smartphones e os dispositivos móveis vêm transformando a vida das pessoas e ganhando cada vez mais espaço. É fácil mensurar a importância disso tudo. Um exemplo são as redes sociais. É muito difícil encontrar pessoas que não participam de uma rede social hoje em dia, não é mesmo? Só no Facebook, segundo o IBGE, são cerca de 127 milhões de usuários ativos no Brasil.

Assim, para se aproximar do cliente e do consumidor, estar presente no meio  digital é fundamental. A Sh Prime sabe disso, por isso apresentamos soluções para o mercado imobiliário nas mais diversas plataformas online.

Agilidade e segurança

A tecnologia traz ainda outras vantagens. A divulgação dos imóveis ganha em rapidez e qualidade: do celular ou computador, é possível acessar fotos, vídeos e projeções 3D dos imóveis e empreendimentos, o que possibilita conhecer de maneira mais profunda vários deles sem sair de casa.

Outro benefício são as visitas online aos imóveis, feitas por meio de videoconferência. A videochamada é agendada com o cliente e os ambientes são filmados em detalhes, para que o interessado possa conhecer o ambiente mesmo sem estar presente no local, fisicamente. Nesse caso, informações adicionais podem ser enviadas na sequência, por mensagem ou e-mail.

Para garantir tudo isso ao usuário, a Sh Prime investe em tecnologia e em novos produtos e serviços constantemente, visando cada vez mais facilitar a interação com proprietários de imóveis e inquilinos.

A proteção dos dados dos clientes é outro aspecto fundamental e as tecnologias (softwares e programas) de gestão imobiliária oferecem ferramentas para garantir a integridade e o sigilo das informações. Também ganham agilidade e precisão processos como a geração de relatórios, entre outros dispositivos. 

O negócio imobiliário é diferenciado e envolve procedimentos próprios. Por isso, a garantia de transações seguras e eficazes é fundamental quando se trata do ambiente online voltado ao setor.

Outro benefício da tecnologia para o mercado imobiliário é o envio de documentos e a assinatura de contratos 100% digital. Esse é um importante diferencial da Sh Prime, pois dispensa a correria de levar a documentação até a sede da imobiliária.

Canais digitais da Sh Prime

A tecnologia aproxima e facilita o relacionamento no mercado imobiliário. Por meio das redes sociais, por exemplo, é possível divulgar imóveis e serviços, bem como responder a dúvidas e pedidos dos seguidores. A Sh Prime conta com perfis no Instagram, no Facebook, no Linkedin e no YouTube.  

Além das redes sociais, outros canais digitais da Sh Prime são o e-mail (sac@shprime.com.br) e o WhatsApp – (11) 97652-0442, também à disposição dos clientes.

Do mesmo modo que ocorre no ambiente presencial, a Sh Prime garante agilidade e eficácia nos atendimentos online. Isso é possível porque valorizamos o conhecimento e a inovação. 

Sobre a Sh Prime

A busca por inovações sempre foi uma das metas da Sh Prime Imóveis, que pauta suas ações em valores como ética, transparência, comprometimento e foco em resultados. Com uma comunicação digital eficiente, somos uma das imobiliárias que mais cresce em São Paulo. 

Os clientes podem contar com unidades da Sh Prime nos bairros Perdizes (Matriz), Chácara Klabin, Santana, Vila Nova Conceição e a unidade Pacaembu, recentemente inaugurada.

Conheça mais a respeito da Sh Prime e das facilidades do atendimento online da imobiliária: clique aqui.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply